Jerry Smith
O cantor baiano Jerry Smith (FOTO: Divulgação)

Jerry Smith está pronto para curtir o Carnaval! Tanto que nesta quinta-feira, (dia 28) e na sexta-feira, (dia 1) o cantor estará em Salvador para cantar no tradicional circuito Barra-Ondina: esta é a primeira vez dele no carnaval baiano e já no dia 28 ele estará junto com o grupo Parangolé e no dia 1º com Léo Santana.

Outra novidade é que ao melhor estilo “pagode baiano”, seus singles agora foram devidamente regravados por ícones nordestinos: “Menina Braba” ficou a cargo de Márcio Victor, vocalista do Psirico e “Kikadinha” foi gravada por Tony Salles, líder do grupo Parangolé.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Ludmilla se jogam no funk acelerado; veja o clipe de “Favela Chegou”

O projeto intitulado “Versão Pagodão” acabou virando um novíssimo EP que conta com 4 faixas em homenagem ao povo baiano. “Fiz esse projeto, aproveitando o clima de festa, para homenagear a Bahia, a terra onde nasci. Estou muito feliz de participar do carnaval de Salvador, sempre fui fã e acompanhei pela TV, agora poder fazer parte disso tudo é um privilégio, estou muito feliz” revelou o cantor ao site POPline.

Vale ressaltar que com cerca de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Jerry Smith atualmente segue como o 5º cantor masculino mais ouvido no Brasil, entre os ouvintes da plataforma de streaming.