Lady Gaga e Barbra Streisand poderão se apresentar juntas no Oscar

Publicado em 21/02/2019 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga segue como uma das figuras de maior repercussão desta edição do Oscar por sua atuação no filme “Nasce Uma Estrela”. Mas engana-se quem pensa que esta é a primeira vez que a história do filme dela foi contada nas telas do cinema. A primeira versão da trama é de 1937, estrelada por Janet Gaynor enquanto em 1954 foi a vez de Judy Garland dar vida à cantora amadora que encontra o sucesso após engatar um namoro com um prestigiado cantor.

Já no ano de 1976 a história ganhou um terceiro filme, sendo este protagonizado por Barbra Streisand. E os produtores do Oscar pretendem trazer este histórico para a premiação que acontecerá neste domingo, 24 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do jornal The Sun, a atriz Barbra Streisand chegou a ser convidada para participar de uma esquete no palco ao lado de Lady Gaga. “Os organizadores estão desesperados para envolver Barbra na cerimônia. Os fãs vão adorar vê-la com Gaga e ela tem sido uma grande defensora do filme”, revelou uma fonte ao jornal.

Não há anfitrião neste ano, então os executivos sabem que precisam fazer acrobacias como essa para criar alguns momentos virais e fazer as pessoas falarem sobre a noite”, acrescentou a fonte.

VEJA TAMBÉM: Pink faz apresentação grandiosa e emocionante no BRIT Awards 2019

Vale lembrar que numa entrevista ao Extra, em 2018, Streisand chegou a elogiar Gaga: “Eu acho que ele é maravilhoso e ela é maravilhosa”, revelou se referindo a Bradley Cooper e Lady Gaga. A atriz também revelou que procura tratar a cantora por Stefani, seu nome de batismo.

“Eu não consigo chamá-la de Lady Gaga, mas eu consigo ver porque ela se chama assim, eu entendo aquela pessoa”, revelou prevendo que na época, o filme poderia vir a se tornar um grande sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio