Chester Bennington Mike Shinoda
O cantor Chester Bennington ao lado de Mike Shinoda (FOTO: Reprodução)

Depois da morte do vocalista Chester Bennington no ano de 2017, o futuro da banda Linkin Park ficou indefinido. Numa entrevista ao Rock Antenne, o vocalista Mike Shinoda cogitou possibilidades sobre o futuro da banda e se demonstrou aberto à possibilidade de encontrar um novo cantor para a banda:

“Nós todos amamos fazer e tocar música. Eu sei dos outros caras, eles amam estar no palco, amam estar no estúdio então acho que sem isso… Seria quase ruim para saúde” revelou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Jonas Brothers planejam retorno de acordo com revista

“Não é meu objetivo encontrar um novo cantor. Se acontecer, tem que ser naturalmente. Se acharmos alguém que é uma boa pessoa e encaixa bem no estilo, eu consigo me ver tentando algo com outra pessoa. Mas eu nunca gostaria de sentir que estamos substituindo Chester”.

Recentemente Mike divulgou seu projeto solo chamado “Post Traumatic” lançado em junho de 2018. O último álbum do Linkin Park foi o disco “One More Light” lançado em 2017.

VEJA TAMBÉM: Divulgado o trailer do filme sobre os supostos casos de pedofilia de Michael Jackson

Um ano sem Chester Bennington: integrantes do Linkin Park prestam homenagem

No último mês de agosto, os membros remanescentes da banda Linkin Park, prestaram sua homenagem ao aniversário de um ano da morte de Chester Bennington.

Os artistas publicaram uma mensagem ao roqueiro através das redes sociais onde comentaram a saudade e expressaram gratidão pelo tempo que passaram juntos.

Confira abaixo: