Anitta e Ludmilla se jogam no funk acelerado; veja o clipe de “Favela Chegou”

Publicado em 27/02/2019 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas funkeiras de maior sucesso no Brasil acabam de lançar uma música em parceria: trata-se da canção “Favela Chegou”. Ludmilla e Anitta, até já tinham apresentado a canção anteriormente. As cantoras chegaram a dividir o palco durante a gravação do DVD “Hello Mundo”, da intérprete de “Din Din Din”, ocorrida na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro.

Antes mesmo do DVD ser lançado, muitos fãs já pediam para que a faixa fosse divulgada antes do carnaval. Nesta terça-feira (dia 26), já foi possível ouvir a parceria das cantoras gravada ao vivo nas plataformas digitais que logo depois já teve até clipe divulgado. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Shakira deverá comparecer à Justiça por fraude de impostos

Ao contrário do que havia sido confirmado pela própria Ludmilla, “Favela Chegou” é o título final da música, que antes era chamada apenas de “Favela”. A faixa é um funk de ritmo mais acelerado (com 150BPM) e foi produzida pelo produtor Hitmaker.

Anitta vira piada ao cometer gafe em espanhol durante entrevista

Anitta é uma cantora que tem auto-ironia! A funkeira provou que sabe rir de si mesma durante uma entrevista concedida momentos antes do Prêmio Lo Nuestro, evento realizado na última quinta-feira (dia 21), em Miami, nos Estados Unidos.

Uma entrevistadora chegou a perguntar-lhe, em espanhol, como ela comemoraria caso ganhasse uma das quatro categorias nas quais era indicada no evento. O que causou toda a confusão é que a cantora não entendeu a pergunta e acabou embaralhando as palavras ao pensar ter ouvido “ciganas” em vez de “se ganas”.

VEJA TAMBÉM: Shakira deverá comparecer à Justiça por fraude de impostos

“Nem sei o que isso significa. O que é isso? Ciganas?”, perguntou Anitta, em inglês. “Meu Deus, perdão. Sabe que até o ano passado eu falava ‘al sombra’. Eu chamava ‘alfombra’ (tapete) de ‘alsombra’. É uma loucura com espanhol”, disse ao perceber a confusão criada. “Se eu ganhar, vou ficar muito bêbada. Mas se não ganhar, vou ficar bêbada da mesma forma”, concluiu a cantora. Através do Twitter, a própria Anitta fez questão de rir de todo o episódio. Confira o vídeo do divertido momento abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio