Ludmilla grava DVD com participações de Anitta, Simone & Simaria e Jão

Publicado em 15/02/2019 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (dia 14), aconteceu no Rio de Janeiro a gravação do primeiro DVD na carreira da cantora Ludmilla, o “Hello Mundo”, com direito a vários convidados especiais.

A gravação aconteceu na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e Ludmilla chegou a preparar uma grande produção e um repertório com diversos sucessos da carreira, como as faixas “Cheguei”, “Fala de Mim”, “Hoje” e “Din Din Din”. A apresentação contou até com a performance de uma música nova, a canção “Favela”, a aguardada parceria de Ludmilla com Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Little Mix divulga o clipe de seu novo single “Think About Us”

“Favela” é um funk de ritmo mais acelerado (com 150BPM) e foi produzido pelo produtor Hitmaker. A canção logo caiu no gosto do público que esteve no show que pediu para que a parceria com Anitta fosse lançada oficialmente antes do carnaval.

https://youtu.be/QWclDANBNQM

Além da participação mais do que especial de Anitta, a gravação do DVD de Ludmilla também contou com as participações de Jão, na música “A Boba Fui Eu”, do cantor Léo Santana, na faixa “Invocada”, do pagodeiro Ferrugem, em “No Rolê”, e também da dupla sertaneja Simone e Simaria, que cantou com Ludmilla a música “Desce com Maldade”.

VEJA TAMBÉM: Site afirma que Demi Lovato voltou para clínica de reabilitação

Ludmilla também chegou a prestar uma homenagem à Beyoncé, uma de suas maiores inspirações na carreira, e cantou, acompanhada de um piano, uma versão de “Halo”. Assista alguns vídeos abaixo:

https://youtu.be/641oaODSlVs
https://youtu.be/MMI62EQs3GQ
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio