Pabllo Vittar confirma que seu novo clipe terá toques de Ariana Grande

Publicado em 05/02/2019 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora maranhense Pabllo Vittar lançou o clipe de “Seu Crime”, mas já está preparando o próximo single do álbum “Não Para Não”: a canção “Buzina”. Numa entrevista à rádio MIX FM Rio, a drag queen revelou um pouco mais do que vem por aí.

A artista anunciou que usará como tema um cenário com toques de espaço sideral e que contará com muitos efeitos especiais. “Vai ser bem Ariana Grande”, acrescentou a maranhense. Pabllo não chegou a mencionar, mas a pegada de espaço remete diretamente ao clipe de “Break Free”, um dos mais marcantes da carreira de Ariana, lançado em 2014.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revelando demais detalhes, a maranhense revelou que os fãs podem esperar muita coreografia no novo clipe e que o vídeo contará com passos de break dance, algo diferente da sonoridade do álbum. Pabllo sugeriu ainda que pretende lançar o clipe de surpresa sem prévia antecipação aos fãs. O clipe ainda não possui data de lançamento. Enquanto isso, escute “Buzina”:

Pabllo Vittar revela que não conversa mais com Anitta

Pabllo Vittar decidiu confirmar os rumores sobre seu suposto desentendimento com Anitta, numa entrevista à rádio FM O Dia, nesta terça-feira (dia 5). A cantora maranhense revelou que realmente elas não se falam mais com tanta frequência, mas que não guardam mais mágoa.

“Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada”, explicou Pabllo.

VEJA TAMBÉM: Versão secreta de Terremoto de Anitta e Kevinho faz sucesso na web

De acordo com a cantora maranhense a amizade entre as artistas acabou ficando abalada devido a inúmeras fofocas. “Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, acrescentou.

Todos os rumores indicavam uma suposta briga entre as duas que teria acontecido há cerca de um ano, logo após o sucesso de “Sua Cara”. O assunto chegou a gerar diversos memes nas redes sociais. No mês de dezembro, a drag queen chegou a publicar uma foto do figurino do clipe gravado do Marrocos e chegou a agradecer Anitta pela parceria, que foi responsável por impulsionar a carreira da carioca. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida”, afirmou Pabllo Vittar na ocasião.

https://twitter.com/brightnesspv/status/1092851363141300227
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio