Nova música de Pabllo Vittar sofre suposta censura de rádio

Publicado em 18/02/2019 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rádio Oeste FM Barreiras 98.5 deseja bloquear os ouvintes que fizerem pedidos das músicas de Pabllo Vittar através do Whatsapp. Os boatos começaram nas redes sociais, mas a informação chegou a ser investigada pelo site Popline, que chegou a fazer testes pedindo para que o novo single “Seu Crime” fosse executado na rádio.

A nova música de trabalho presente no álbum da cantora, foi bloqueada em três momentos. De acordo com o site, os pedidos para que a música tocasse na emissora foram feitos em dias, horários e através de números de telefone diferentes e também de diferentes regiões. A rádio ainda não se manifestou sobre uma possível censura à cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Queen e Adam Lambert se apresentarão no Oscar 2019

Pabllo Vittar, porém, comentou a polêmica no Twitter:

A cantora segue em divulgação do seu segundo álbum em estúdio, o disco Não Para Não,lançado no mês de outubro. 

Pabllo Vittar grava clipe de “Buzina”; confira foto de bastidores

Nem bem foi lançado o clipe de “Seu Crime” e Pabllo Vittar já esta gravando um novo vídeo. Desta vez a cantora prepara um clipe para a divulgação do single hit “Buzina”, faixa que já acumula mais de 10 milhões de streams em plataformas como YouTube e Spotify.

A artista maranhense revelou hoje (dia 11) através do Stories de seu Instagram a primeira imagem oficial do clipe da faixa, que será lançado alguns dias antes do carnaval.

Confira a primeira imagem de bastidores do novo clipe abaixo:

Já chegou a ser antecipado pela própria artista que o clipe terá diversas referências, com inspiração inclusive no clipe de “Break Free” de Ariana Grande e também elementos da série de sucesso da Netflix, a ficção científica “Black Mirror”. A direção do vídeo ficou a cargo da prestigiada dupla “Os Primos”, que já trabalhou com Vittar nos vídeos de “Problema Seu”, “Disk Me”, “Corpo Sensual” e “K.O”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio