Pabllo Vittar lançará EP internacional com parcerias gringas

Publicado em 05/02/2019 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora maranhense Pabllo Vittar participou de um programa da Rádio MIX do Rio de Janeiro onde fez uma grande revelação. A drag queen lançará em breve um EP internacional e nas músicas, ela contará com parcerias de artistas estrangeiros chegando a cantar músicas em inglês e espanhol.

Ainda não há previsão para o lançamento do projeto internacional da cantora, mas a artista antecipa que pretende fazer um evento fora do país para projetar seu nome no mercado estrangeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que na última segunda-feira, Pabllo Vittar revelou que gravará um clipe com a estrela latina Thalía. Vale lembrar que no mês de janeiro do ano passado, a artista já tinha antecipado detalhes sobre parcerias internacionais numa entrevista ao site POPline. “Tenho várias parcerias internacionais para acontecer. Já tô com esse segundo álbum e tem um projeto a parte, que é um EP em outros idiomas, com parcerias com pessoas que já curto muito”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello e J Balvin se apresentarão na abertura do Grammy

A carreira internacional da cantora chegou a ser citada numa reportagem da revista Veja. “Os representantes da (gravadora) Sony em todo o mundo conhecem a Pabllo. Estamos esperando a canção certa para lançá-la no exterior”, explicou Paulo Junqueiro, presidente da multinacional Sony Music no Brasil.

Atualmente a drag queen continua na divulgação de seu novo álbum intitulado “Não Para Não” e se destaca com o novo single “Seu Crime”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio