Pink faz apresentação grandiosa e emocionante no BRIT Awards 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BRIT Awards 2019 aconteceu nesta quarta-feira (dia 20) com os holofotes para Pink, que recebeu o prestigiado prêmio de Outstanding Contribution. O objetivo do título é reconhecer a importância dos quase vinte anos de carreira da artista, que sempre procurou manter-se renovada

Pink começou sua performance com “Walk Me Hone”, seu mais novo single lançado nesta quarta-feira (dia 20), direto dos bastidores. Logo depois, a artista desceu ao palco içada por um cabo, cantando “Just Like Fire”, hit de 2016 que foi trilha sonora do filme “Alice Através do Espelho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sam Smith e Dua Lipa se apresentam com Calvin Harris no BRIT Awards

Em seguida ela recebeu no palco o músico Dan Smith, vocalista da banda Bastille, para cantar “Just Give Me a Reason”, de 2013. Em seguida a cantora apelou para “Try” (2012) um dos seus maiores sucessos que ganhou uma performance dramática com muita água, e por fim veio “What About Us”, faixa que contou com a participação de diversos dançarinos.

Pink apresenta a poderosa balada “Walk me Home”

Tem novidade de Pink na área! Como anunciado, a cantora divulgou hoje seu mais novo single intitulado “Walk Me Home”, faixa que estará presente no seu próximo álbum em estúdio chamado “Hurts 2B Human”.

A canção foi divulgada juntamente com um lyric video e a sonoridade da faixa é de uma balada com os vocais entusiasmados de Pink. Ouça abaixo:

“Walk Me Home” é a primeira faixa liberada do “Hurts 2B Human”, o oitavo disco em estúdio da estrela, que possui lançamento previsto para o mês de abril deste ano. A artista também já chegou a revelar que o clipe desta nova faixa será dirigido por Michael Gracey, de “O Rei Do Show”.

VEJA TAMBÉM: Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Por falar em Pink, a cantora será uma das atrações do BRIT Awards 2019, que acontecerá direto de Londres, onde ela será homenageada com o prêmio “Outstanding Contribution To Music” e fará uma apresentação para encerrar a cerimônia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio