Selena Gomez divide os vocais com J Balvin em “I Can’t Get Enough”

Publicado em 28/02/2019 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta quinta-feira (dia 28) começou com motivos de sobra para os fãs de Selena Gomez comemorarem: finalmente foi lançada a música “I Can’t get Enough”, faixa que marca a parceria dela com o prestigiado produtor Benny Blanco e que ainda conta com participações de J Balvin e Tainy.

De ritmo mais lento, a faixa tem aquela letra com toques de sensualidade característicos da música latina. Enquanto Gomez divide os créditos de composição com Blanco e Balvin, os versos parecem sugerir como a cantora pode estar apaixonada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bohemian Rhapsody será exibido na China sem cenas gays de Freddie Mercury

Gomez segue solteira agora, mas falou no passado sobre como pode ser entregue a uma relação quando está namorando. “Eu darei meu coração e minha alma para a pessoa que eu amo. É assim que eu ajo. Com isso vem muito, sabe? Claramente você entende”.

Vale lembrar que o último álbum de Selena Gomez, o “Revival”, foi lançado em 2015 e desde então os fãs da cantora seguem esperando por um novo projeto. Apesar da cantora já ter divulgado algumas músicas desde então, os fãs continuam na espera por um projeto mais consistente. Aliás, vários produtores já chegaram a dar entrevistas sobre um novo álbum em estúdio da cantora que nunca saiu do papel.

Ariana Grande bate Selena Gomez e se torna a cantora mais seguida no Instagram

A cantora Ariana Grande segue sendo uma das cantoras mais bem sucedidas do mercado musical. Agora ela acaba de se consagrar numa área bastante importante na indústria do entretenimento: o segmento das redes sociais.

Ariana acaba de se tornar a mulher mais seguida do Instagram, acumulando 146.26 milhões de seguidores na rede social. A cantora chegou a superar Selena Gomez assumindo o título. Selena, agora permanece em segundo lugar entre as mulheres, com 146.25 milhões de seguidores.

Outro detalhe é que Ariana agora se tornou a segunda pessoa mais seguida no mundo, permanecendo atrás apenas do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio