“Ghost Town” é a 1ª música de Adam Lambert a ter 200 milhões de reproduções no Spotify

Publicado em 21/03/2019 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 20) o cantor norte-americano Adam Lambert conseguiu alcançar 200 milhões de execuções no Spotify com a faixa “Ghost Town” no Spotify, sendo esta a música mais tocada do cantor na plataforma.

A canção está a frente de outros sucessos do cantor como “Whataya Want From Me”, e “If I Had You que também têm boa audiência no Spotify. Outro detalhe interessante, é que recentemente o clipe de “Ghost Town” também ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube, seu clipe mais assistido na plataforma de vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ghost Town” foi o primeiro single do “The Original High”, terceiro álbum em estúdio do cantor lançado em 2015. A faixa tem a assinatura dos prestigiados produtores Max Martin e Ali Payami e chegou a alcançar o segundo lugar na Austrália, enquanto nos Estados Unidos o desempenho foi mais tímido chegando a posição #64.

VEJA TAMBÉM: Anitta anuncia festas de lançamento de novo álbum na Europa e nos EUA

Atualmente Adam Lambert vem preparando o lançamento do seu quarto álbum em estúdio e já divulgou a inédita faixa “Feel Something”. Numa carta aberta recente enviada aos fãs, o cantor também revelou que passou por problemas emocionais recentemente e que assinou contrato com um novo selo de gravadora chamado Empire (mesmo time por trás dos lançamentos recentes de Kendrick Lamar, XXXTentation e do bem-sucedido single “Sally Walker” de Iggy Azalea).

Documentário sobre a banda Queen focará na ascensão de Adam Lambert

Após a consagração de “Bohemian Rhapsody” no Oscar como o filme mais premiado da noite, o Queen revelou que está preparando mais novidades para os fãs da saudosa banda. Um documentário intitulado “The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story”, vem sendo produzido por Jim Beach e Simon Lupton e já entrou em fase de finalização. O filme tem estreia marcada no canal ABC em 29 de abril.

A produção pretende revelar a história de Adam Lambert, traçando sua história de um anônimo cantor de musicais, até sua participação no American Idol e, então, o momento em que veio a se tornar o vocalista de uma das maiores bandas de todos os tempos. O sugestivo nome do documentário é uma homenagem à faixa “The Show Must Go On”, que conclui o disco Innuendo, do ano de 1991

VEJA TAMBÉM: Sandy & Júnior participam de programa da Globo para divulgar turnê; saiba qual

O filme trará gravações raras de shows, vídeos de bastidores e entrevistas exclusivas com os membros da banda Brian May, Roger Taylor, Lambert e até com o norte-americano Rami Malek, ator que recebeu o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator por seu papel como Freddie Mercury na cinebiografia “Bohemian Rhapsody”.

Adam Lambert segue nos vocais da banda Queen desde o ano de 2011. O cantor e o grupo abriram a cerimônia do Oscar 2019 no fim de fevereiro com um medley de clássicos que contou com os sucessos “We Will Rock You” e “We Are the Champions”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio