Adele revela que está trabalhando em seu próximo álbum em estúdio

Publicado em 25/03/2019 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o final de sua última turnê, a “Live 2016”, Adele optou por se manter afastada dos holofotes, cuidando de sua saúde e de sua família, mas agora o cenário parece estar mudando.

Neste fim de semana, durante uma noite em Nova York com a amiga, a atriz Jennifer Lawrence, decidiu ir até um bar gay. Agora, Adele confirmou estar de volta ao trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Barbra Streisand diz que suposto abuso de Michael Jackson não “matou” as vítimas

Chamada no palco por uma drag queen anfitriã da boate Pieces, a cantora afirmou: “Eu estou aqui em Nova York trabalhando”.

https://twitter.com/ADELEGASM/status/1109359457815805952

Ainda não se sabe quando Adele lançará seu próximo álbum, mas rumores apontavam para uma data entre o fim deste ano e o começo de 2020. O último álbum em estúdio de Adele, o “25”, foi lançado em 2015.

Adele e Drake são flagrados passeando juntos nos Estados Unidos

Uma amizade entre a cantora britânica Adele e o rapper canadense Drake parece bastante improvável? Mas pode acreditar: ela é real! É o que afirmam fontes do site TMZ. Mesmo sem fotos ou registros do encontro, a dupla de estrelas da música teria sido vista passeando pelo Vale de São Fernando, na Califórnia.

As informações são que os dois cantores chegaram a jantar juntos no restaurante Jerry’s Famous Deli e depois foram jogar boliche. Mas nada de clima romântico: Adele continua muito bem casada com o empresário 
Simon Konecki. O rapper e a cantora estariam apenas saindo como amigos e bons admiradores um da carreira do outro.

Vale lembrar que em outubro de 2018, Adele chegou a marcar presença em um show do Drake e elogiou o rapper nas redes sociais. “Oi Drake me surpreendeu hoje à noite! Melhor produção que eu já vi. Palmas e um dos meus shows favoritos de todos os tempos. Muito amor”, escreveu Adele.

O canadense, na ocasião, chegou a compartilhar a mensagem de Adele em suas próprias redes oficiais, agradecendo pelo carinho: “Oiiiiii Eu amo essa mulher e ela veio ao meu show. Graças a Deus ninguém me disse! Eu teria ficado em CHOQUE”.

Com o lançamento do álbum “Scorpion” em 2018, o cantor Drake se tornou um dos rappers mais bem sucedidos da história da música mundial chegando a bater diversos recordes nas paradas musicais dos Estados Unidos. Já Adele, com todos seus números grandiosos e cifras gigantes dispensa apresentações. Uma suposta parceria musical entre os dois cantores com certeza seria mais do que sucesso garantido. Será que algum dia esta colaboração pode acontecer?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio