Anitta lançará música com sample de “Ai Se Eu Te Pego” de Michel Teló

Publicado em 20/03/2019 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta vem preparando algo grandioso para dia 5 de abril! O novo projeto da cantora chega cercado de mistério. Fãs desconfiam que finalmente Anitta poderá lançar seu suposto novo álbum que traria parcerias com DJ Khaled, Alesso e Snoop Dogg. Podemos dizer que será o projeto mais audacioso dela, focado no Brasil e, logicamente, no mercado internacional de forma ainda mais agressiva.

A maratona de gravações nos Estados Unidos aconteceu em pelo menos duas cidades: em Miami e em Los Angeles e pôde contar com as presenças de Ludmilla, Snoop Dogg e Becky G. As filmagens em Miami aconteceram no último sábado (dia 16). A produção gravou no luxuoso clube de strippers E11EVEN e juntou um grande time de figurantes mulheres. Confira uma foto do clube abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma fonte do site POPline, a música executada durante as filmagens trazia um sample de “Ai Se Eu Te Pego”, do Michel Teló. A música, lançada no ano de 2011, acabou se tornando o maior sucesso brasileiro no mercado internacional dos últimos anos. A canção chegou ao topo das paradas musicais em mais de 20 países na Europa e na América Latina, chegando inclusive a figurar no Hot 100 da Billboard dos Estados Unidos (principal parada de singles estadunidense).

VEJA TAMBÉM: Ex-segurança de Michael Jackson afirma que cantor era atraído somente por mulheres

Vale lembrar que um dos principais produtores da canção de Teló é o empresário Dudu Borges, um dos maiores nomes do mercado musical brasileiro e que já trabalhou com nomes com Gusttavo Lima, Jorge & Matheus e Luan Santana. Recentemente, Borges trabalhou com Anitta na faixa “Mostra Tua Força, Brasil”, canção do banco Itaú para a Copa na Rússia.

Tomando emprestada a melodia do hit de Teló, a cantora pode criar quase que uma conexão imediata do público internacional com uma sonoridade mais brasileira. Relembre abaixo, o sucesso de Teló que já ultrapassa os 860 milhões de visualizações no YouTube:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio