Anitta dá unfollow em Pabllo Vittar no Instagram

Publicado em 04/03/2019 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta acabou surpreendeu muita gente neste último sábado (dia 2). Após alguns boatos com brigas em bastidores com outras personalidades, a cantora optou por deixar de seguir Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho nas redes sociais. Para quem acompanha o trabalho de Leo Dias em seu Twitter, o jornalista chegou a publicar recentemente que Pabllo, Preta e Gominho teciam comentários negativos sobre Anitta em um aplicativo de mensagens.

Há rumores de que os três famosos teriam ficado magoados com algumas atitudes de Anitta. Parceira de Anitta, a cantora Jojo Toddynho afirmou que o trio mantém um grupo no WhatsApp para criticar a funkeira e, com certeza, este teria sido o motivo de todo o desentendimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tenho motivos para inventar. O que eu ganharia com isso”? afirmou Jojo em uma entrevista ao programa Fofocalizando do SBT. Jojo que é conhecida em todo país pela música “Que Tiro foi esse”, hit do Carnaval de 2018, causou grande polêmica com a declaração e acabou gerando burburinho as redes sociais.

VEJA TAMBEM: Jonas Brothers tem dezenas de canções já gravadas para novo álbum

A colunista Keila Jimenez afirma que Anitta deu unfollow e chegou a bloquear os três famosos em algumas funções da redes social. O trio, chegou a fazer parte do seleto grupo de amigos da cantora que tinha acesso aos stories particulares de Anitta.

https://twitter.com/brightnesspv/status/1101907200103071744

“Se eu vejo [Anitta], falo ‘oi’ se encontrar na rua. É isso, não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história toda, que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou, não sei, mas está de boa também”. afirmou Gominho sobre a confusão. O nome de Anitta segue em alta no momento, já que o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine passou a frequentar o seu bloco em Salvador e existe todos os tipos de boatos desde então.

Pabllo Vittar revela que não conversa mais com Anitta

Pabllo Vittar decidiu confirmar os rumores sobre seu suposto desentendimento com Anitta, numa entrevista à rádio FM O Dia, no início de fevereiro. A cantora maranhense revelou que realmente elas não se falam mais com tanta frequência, mas que não guardam mais mágoa.

“Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada”, explicou Pabllo.

De acordo com a cantora maranhense a amizade entre as artistas acabou ficando abalada devido a inúmeras fofocas. “Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Funkeira pede para Anitta lhe desbloquear no Twitter

Todos os rumores indicavam uma suposta briga entre as duas que teria acontecido há cerca de um ano, logo após o sucesso de “Sua Cara”. O assunto chegou a gerar diversos memes nas redes sociais. No mês de dezembro, a drag queen chegou a publicar uma foto do figurino do clipe gravado do Marrocos e chegou a agradecer Anitta pela parceria, que foi responsável por impulsionar a carreira da carioca. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida”, afirmou Pabllo Vittar na ocasião.

https://twitter.com/brightnesspv/status/1092851363141300227
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio