Ariana Grande divide os vocais com 2 Chainz em “Rule The World”

Publicado em 01/03/2019 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois álbuns em estúdio nos últimos meses, primeiro lugar nas paradas e sucesso nas rádios pelo mundo. E agora, poucas semanas após o lançamento do álbum ”thank u next”, a cantora já aparece em uma nova canção em parceria com o rapper 2 Chainz.

Mantendo a essência mais hip-hop de seu recente álbum, Ariana apresenta a faixa “Rule The World” em colaboração com o rapper norte-americano. A canção está presente no álbum “Rap or Go to The League”, de 2 Chainz, lançado nesta sexta-feira (1º).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBEM: Jonas Brothers lançam clipe com Sansa de Game of Thrones; assista Sucker

Vale ressaltar que além da cantora, 2 Chainz convidou também Marsha Ambrousius, Young Thug, Travis Scott, Kendrick Lamar, Ty Dolla $ign, Lil Wayne, Chance The Rapper, Kodak Black e E40 para parcerias no disco. Ouça abaixo “Rule The World”:

Ariana Grande bate Selena Gomez e se torna a cantora mais seguida no Instagram

A cantora Ariana Grande segue sendo uma das cantoras mais bem sucedidas do mercado musical. Agora ela acaba de se consagrar numa área bastante importante na indústria do entretenimento: o segmento das redes sociais.

Ariana acaba de se tornar a mulher mais seguida do Instagram, acumulando 146.26 milhões de seguidores na rede social. A cantora chegou a superar Selena Gomez assumindo o título. Selena, agora permanece em segundo lugar entre as mulheres, com 146.25 milhões de seguidores.

Outro detalhe é que Ariana agora se tornou a segunda pessoa mais seguida no mundo, permanecendo atrás apenas do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio