Avril Lavigne e Luis Fonsi lançarão música para as Olimpíadas Especiais

Publicado em 11/03/2019 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de se apresentar na cerimônia de abertura das Olimpíadas Especiais 2019, que acontecerão em Abu Dhabi, a canadense Avril Lavigne também interpretará a música tema do evento esportivo, que contará inclusive com a participação do porto-riquenho Luis Fonsi e do músico Ryan Tedder (compositor e vocalista da banda OneRepublic).

Através de uma série de vídeos postados nas redes sociais oficiais do evento esportivo, os três cantores da faixa explicaram que chegaram até a canção, por causa de uma demo (gravação musical amadora) enviada por Ryan Tedder que também é produtor tendo assinado grandes hits recentes do pop mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jornalista revela o valor pago pelo vídeo do beijo de Anitta e Neymar

A faixa cujo título ainda permanece em mistério, será lançada no mesmo dia da abertura das Olimpíadas Especiais, nesta quinta-feira (dia 14) e conta com a produção dos prestigiados Greg Wells e Quincy Jones. Enquanto o primeiro produziu de hits de nomes como Adele, Dua Lipa, Ariana Grande e Celine Dion, o segundo é um lendário produtor e compositor norte-americano, responsável por hits de artistas do porte de Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Michael Jackson.

A performance da música na cerimônia esportiva deverá contar com Avril Lavigne e Luis Fonsi. O prestigiado músico Ryan Tedder, infelizmente, não poderá fazer parte do evento por problemas de agenda. Vale lembrar que essa é a segunda vez que Avril Lavigne canta a música tema das Olimpíadas Especiais. No ano de 2015, a cantora canadense divulgou “Fly” como tema do evento esportivo, que naquele ano ocorreu nos Estados Unidos na cidade de Los Angeles.

Após sofrer com doença de carrapatos, Avril Lavigne lança novo álbum

Avril Lavigne está de volta! No mês de fevereiro, a canadense voltou a lançar um álbum em estúdio seis anos após seu último trabalho. No disco chamado “Head Above Water”, a cantora reflete sobre a vida, a sobrevivência e seus valores, depois de uma experiência dolorosa por causa do seu quadro de doença de Lyme. Avril Lavigne chamou o processo de gravação do disco de “um processo de cura”. A doença que a cantora teve trata-se duma infecção bacteriana causada por picadas de carrapatos.

O álbum foi divulgado somente nesta sexta-feira (dia 15), mas já possuía três canções divulgadas: as faixas “Head Above Water”, “Tell Me It’s Over” e “Dumb Blonde”, sua aguardada parceria com Nicki Minaj lançada nas últimos semanas. Ouça o novo álbum da cantora abaixo:

“Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum, juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último trabalho. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu travava batalhas físicas e emocionais. Consegui transformar essa luta em música de que tenho muito orgulho” afirmou a cantora recentemente em uma carta aberta publicada aos fãs durante a divulgação do lead-single do novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio