Preparando álbum em espanhol, Christina Aguilera esgota ingressos para show na Europa

Publicado em 08/03/2019 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê de Christina Aguilera pela Europa promete ser bastante especial! Ao contrário dos shows realizados nos Estados Unidos, em casas com portes menores, as apresentações da turnê europeia terão mais grandiosidade sendo realizadas em arenas.

E os ingressos para o show na The SSE Arena, em Wembey, marcado para 9 de novembro, inclusive já estão esgotados. Com a grande procura por tickets, a companhia Live Nation anunciou um show extra no local, para o dia seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cenário para a cantora é diferente do que ela experimentou após o lançamento dos últimos álbuns. Diferente da Bionic Tour da cantora que teve shows cancelados em 2006 e da mal-sucedida Lotus Tour em 2012 que nem chegou a existir oficialmente se tornando piada nas redes sociais.

E este ano promete boas novidades para Aguilera! A cantora passará a dividir sua agenda entra a residência de shows na cidade de Las Vegas (“Xperience”) e sua turnê mundial (“The X Tour”). Serão dois shows diferentes, com suas próprias estruturas. Vale lembrar, que esta
turnê é a primeira da cantora em 10 anos de carreira. A cantora segue com 14 shows marcados para a turnê e mais 16 para sua residência. Ambos os espetáculos devem ganhar novas datas para os próximos meses.

VEJA TAMBÉM: Sandy & Júnior convidam jornalistas para anúncio de possível turnê de retorno

E também tem mais novidade em estúdio vindo por aí! Recentemente, quando perguntada por uma fã sobre a possibilidade do lançamento de um novo álbum em espanhol, Christina Aguilera confirmou que realmente está preparando um novo disco na língua hispânica. Na entrevista a um programa de TV estadunidense, a cantora confirmou que este será o seu segundo disco em espanhol na carreira e o sucessor do “Mi Reflejo”, lançado ainda no ano 2000.

Estreia da nova turnê de Christina Aguilera tem música nova e pedido de casamento

Fazia doze anos que Christina Aguilera não subia num palco para realizar um show de uma turnê sua. Porém isto mudou na noite no último mês de setembro, quando Aguilera finalmente deu início a sua “Liberation Tour”.

O primeiro show da nova turnê de Christina Aguilera ocorreu na cidade de Miami, nos Estados Unidos e contou com diversos momentos de destaque: teve pedido de casamento, drag queens, discurso emocionado da cantora com direito a choro e até apresentação de música nova.

A cantora se emocionou durante um discurso durante o espetáculo onde comentava que fazia muito tempo que estava longe dos palcos e que “sentiu muita falta disso”.

Christina Aguilera ainda surpreendeu os fãs ao incluir no setlist da “Liberation Tour” uma nova música, intitulada “Wonderland”, no formato de interlúdio. Outro momento bastante emocionante foi durante a apresentação da música “Unless It’s With You” onde um pedido de casamento aconteceu no palco do evento. Confira o momento com o pedido de casamento abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio