Darfiny, cantora queridinha de Rick Bonadio, lança single eletrônico

Publicado em 22/03/2019 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Darfiny, aposta do prestigiado produtor musical Rick Bonadio (Charlie Brown Jr, Mamonas Assassinas), acaba de lançar o clipe de seu novo single “Rio de Janeiro”. A faixa é uma parceria com os DJs Glazba e Camila Peixoto e o o clipe teve direção de Bruno Duarte.

O vídeo foi gravado durante uma apresentação ao vivo da cantora no Sunset Party no Clássico Beach Club em terras cariocas. A música integra um projeto idealizado pela DJ Camila Peixoto, e foi produzida em parceria com o DJ Glazba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa é a primeira canção original da DJ a ganhar uma interpretação da cantora. Já os versos da faixa foram compostos por Marianno, compositor e artista da gravadora Midas Music. “Essa é a primeira música eletrônica que eu interpreto e para os meus próximos lançamentos, pretendo trazer algumas referências desse mundo eletrônico para as minhas produções“.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza é uma princesa no clipe de “Pior Que Possa Imaginar”

Estou muito feliz com o resultado final e espero que todos vocês curtam esse trabalho feito com muito carinho e amor” declara Darfiny.  Para Glazba “Felicidade é a palavra que define em poder participar deste projeto lindo”. Já para Camila Peixoto “É uma alegria que transborda dentro de mim lançar esse projeto lindo feito com tanto amor, carinho e dedicação. Um projeto que conta um pouquinho da minha  história pra vocês, junto com essa equipe maravilhosa.”

O produtor junto de sua prestigiada gravadora Midas Music estão cuidando pessoalmente da carreira de Darfiny e finalizando a produção de seu primeiro material autoral. No ano passado, vale lembrar, a artista participou do programa “Na Voz Delas” no canal a cabo BIS do grupo Globosat, onde foi projetada nacionalmente.

A grande aposta da cantora é o single “Vontade Louca” gravado e mixado no Midas Stúdio em São Paulo e que teve seu clipe lançado recentemente. O vídeo conta com direção do renomado China Trindad e coreografia de Paula Bonadio. O último single trabalhado pela cantora foi “Vontade Louca” e neste momento, a morena está selecionando músicas e ensaiando para viajar com sua banda por todo o país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio