Dua Lipa confirma que “dance sofrência” estará presente em novo álbum

Publicado em 06/03/2019 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já há alguns meses, a britânica Dua Lipa vem trabalhando nas gravações do seu segundo álbum em estúdio. Agora, a cantora resolveu dar mais detalhes sobre a atual fase de seu novo projeto musical.

“Estou aqui estou aqui. Eu apenas estive escrevendo o dia todo. Depois de estar em estúdio por tanto tempo… Eu meio que fico sem palavras e tenho que jantar e ir pra cama para que eu possa fazer mais e fazer melhor amanhã. Desculpe por não estar tão ativa. Apenas tentando deixar vocês orgulhosos”, escreveu Dua Lipa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift revela que sua mãe enfrenta o câncer novamente

https://twitter.com/DUALIPA/status/1103255078138511360

A cantora também respondeu algumas perguntas dos fãs sobre a sonoridade do novo álbum, que ela descreveu como uma “aula de dança”.

“Eu acho que tenho que colocar algumas músicas menos divertidas para deixá-los respirar já que está parecendo uma aula de dança toda vez que eu toco as canções”, escreveu Dua Lipa.

https://twitter.com/DUALIPA/status/1103256781080461314

A cantora ainda revelou que o “dance choroso” aquele com uma pegada de sofrência que tomou conta das letras e sintetizadores do seu último disco também estarão presentes no novo projeto. Numa resposta a um seguidor, Dua Lipa fez questão de frisar que esse é justamente o forte dela. Numa resposta a um fã que pedia por uma melodia tipo “músicas de amor triste”, Dua Lipa afirmou: “Não se preocupe, ‘dance choroso’ é minha especialidade”.

https://twitter.com/DUALIPA/status/1103257259247841281

Dua Lipa divulga detalhes de novo álbum e clipe inédito

Numa entrevista à revista Rolling Stone no mês de janeiro, a cantora britânica Dua Lipa confirmou que deseja lançar um novo álbum o quanto antes. Entre seus objetivos para este ano está trabalhar muito visando a produção do seu segundo álbum em estúdio.

“Quero trabalhar duro para que meu novo álbum saia. Estas são as únicas regras que vão regir minha vida. Eu só estou indo para o estúdio para ter certeza de que trarei coisas divertidas para todo mundo”.Ainda na entrevista, a cantora explicou que passou a ser mais franca em seu trabalho. “Eu aprendi que ser honesta e falar a minha verdade é algo que, eu acho, toca profundamente as pessoas”.

Dua Lipa também comentou sobre as suas influências na entrevista. Filha de refugiados albaneses, a cantora cresceu em Londres após seus pais fugirem do Kosovo durante uma série de conflitos no país. De acordo com ela, além das muitas influências foram herdadas do pai, grande fã de rock, o gênero hip-hop foi justamente a sonoridade que mais lhe marcou.

“Todo mundo em Kosovo ouvia hip-hop. Então, depois de ouvir tanto pop e rock britânico quando estava crescendo, meu primeiro show foi do Method Man & Redman, porque eles foram as únicas pessoas que foram até Pristina (cidade em que vivia). Meu álbum, eu acho que é um álbum pop, mas é bem diverso, porque eles surgiu de tão diferentes inspirações… Então o hip-hop teve um papel fundamental nisso. Só quero ser capaz de fazer sons distintos e traduzir diferentes sentimentos ao mesmo tempo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio