Jonas Brothers tem dezenas de canções já gravadas para novo álbum

Publicado em 01/03/2019 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muitos rumores, a aguardada volta dos Jonas Brothers foi concretizada nesta sexta-feira (dia 1) com o mais novo single da banda: a canção “Sucker”. Esta é a primeira música lançada pelo trio desde 2013 e é o pontapé inicial do próximo álbum do grupo.

E durante uma entrevista ao programa de rádio Elvis Duran Show, os meninos do Jonas Brothers comentaram mais detalhes do novo álbum sem revelar muito do projeto. “Há uma mistura de influências antigas e modernas”, afirmou Nick Jonas na entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo álbum do trio ainda não está finalizado, mas os músicos estão trabalhando bastante no projeto. “Nós temos provavelmente 30 a 40 músicas gravadas e que nós mal podemos esperar para lançar. Então eu acho que nos próximos meses vocês provavelmente irão ouvir mais”, afirmou Joe Jonas.

VEJA TAMBEM: Ariana Grande divide os vocais com 2 Chainz em “Rule The World”

Ainda na entrevista, os meninos do Jonas Brothers também contaram como decidiram superar todos os problemas familiares para poderem voltar a gravar juntos. “Nós jogamos um ‘drinking game’… Colocamos várias perguntas que sempre tivemos vontade perguntar uns aos outros em um aquário”, explicou Nick Jonas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio