Mariah Carey dá uma festa no metrô no clipe de “A No No”

Publicado em 08/03/2019 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É possível andar de metrô de uma maneira chique e elegante assim como uma grande diva da música? Mariah Carey acaba de provar que sim! A cantora continua trabalhando na divulgação de seu novo álbum em estúdio, o disco “Caution, que agora contou com o lançamento do clipe da música “A No No”, uma das queridinhas dos fãs.

No vídeo, Mariah Carey aparece com um modelito sofisticado dançando e cantando numa festa num vagão de metrô, acompanhada de dançarinos, além dos seus filhos e do atual namorado. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Medicina de Anitta entra para a nova edição do “Just Dance”

“A No No” integra o mais recente álbum da Mariah, o disco “Caution”, lançado no mês de novembro. A faixa é o segundo single do disco, sucedendo a música de trabalho anterior “With You”. Para o lançamento do single novo, Mariah desejava um remix com as participações de Lil Kim e Cardi B porém ainda não ficou claro a razão das parcerias não terem acontecido.

Ex-empresária de Mariah Carey retira queixas de assédio sexual contra a cantora

Depois de alguns meses de tensão, o conflito entre Mariah Carey e sua ex-empresária, Stella Bulochnikov, chegou ao fim. Em abril de 2018, o Page Six noticiou que Bulochnikov acusou a cantora de assédio sexual, e desde então o processo está acontecendo.

Segundo informações do jornal a Folha de São Paulo, a ex-empresária afirmou que Mariah Carey aparecia nua em sua frente. Algumas vezes, inclusive, sob efeito de drogas. No entanto, Stella desistiu de seguir adiante da acusação.

Um advogado da ex-empresária da cantora explicou que “ambas as partes chegaram a um acordo sobre esse assunto”. O site americano The Blast divulgou que a decisão foi tomada por questões financeiras e pelos custos judiciais, informação retirada dos documentos jurídicos.

Além de assédio sexual, Stella Bulochnikov também havia dado queixa de Mariah Carey por nunca ter pago suas comissões. De acordo com ela, a dívida chegava a milhões de dólares que foram acumulados durante os quase três anos em que trabalharam juntas. Vale ressaltar que Stella não presta serviços à cantora desde novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio