Sandy & Júnior anunciam shows extras de turnê em SP e Rio

Publicado em 22/03/2019 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma procura que chegou a mais de 160 mil pessoas, a dupla Sandy & Junior resolveu anunciar shows extras da turnê Nossa História em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os ingressos para os primeiros shows que fazem parte da agenda original de apresentações se esgotaram ainda na madrugada desta sexta-feira, 22, quando a venda para o público em geral foi aberta na internet.

Assim, além de 24 de agosto, Sandy e Junior farão outra apresentação no dia seguinte, dia 25, que também acontecerá no estádio do Allianz Parque. Já no Rio de Janeiro, o novo show na Jeunesse Arena será em 2 de agosto, na véspera do show anteriormente marcado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para as duas cidades, a pré-venda acontece de maneira exclusiva para clientes dos cartões Elo que acontecerá nos dias 27 e 28 de março; a venda para o público em geral terá início no dia 29. A informação dos shows adicionais também foi dada pelo próprio Junior Lima em uma postagem feita em seu Instagram.

Se entre os fãs, o clima é de euforia, nos bastidores da televisão o clima era de grande competição. Produtores televisivos continuam entusiasmados querendo ter Sandy & Junior em seus programas. Segundo o jornalista Fernando Rodrigues, da Jovem Pan, as produções que estavam mais interessadas eram os dominicais “Fantástico”, o “Domingo Espetacular” (RecordTV) e o “Domingão do Faustão”.

VEJA TAMBÉM: Anitta lançará música com sample de “Ai Se Eu Te Pego” de Michel Teló

Nada impede que os cantores concedam entrevista para todos esses programas, mas a questão era a primeira aparição da dupla, que será em exclusividade para o Caldeirão do Huck, quebrando um hiato de mais dez anos desde que os irmãos decidiram romper a dupla. Luciano Huck portanto, discretamente acabou batendo todos os programas dominicais com uma negociação vitoriosa.

Vale lembrar que Sandy & Junior foram um dos maiores fenômenos do pop nacional, tendo vendido mais de 17 milhões de discos, realizado longas turnês com direitos a shows em estádios, apresentação no Rock in Rio e uma apresentação para mais de um milhão de pessoas em João Pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio