Selena Gomez revela que novo álbum será lançado “muito em breve”

Publicado em 13/03/2019 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Selena Gomez tem em mãos um dos álbum pop mais aguardados de 2019 e ela sabe disso. Para acalmar os ânimos dos fãs que estão há tempos aguardando pelo disco, a cantora resolveu detalhar em que fase do projeto ela está

Eu estou nesse momento no estúdio e está indo muito bem. Eu só estou nervosa sobre ele [o álbum], honestamente, porque eu acho que as próximas escolhas que eu irei fazer serão cruciais”, confessou Selena Gomez, numa transmissão ao vivo em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jornal afirma que Justin Bieber entrou em depressão após descobrir que é estéril

“Então eu estou tentando ser realmente cuidadosa e apenas paciente com tudo”, acrescentou a cantora. Ao terminar a transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram, a cantora agradeceu o apoio de seus fãs e confirmou que o álbum será lançado “muito em breve”. Este será o quarto disco em estúdio da cantora sucedendo o álbum “Revival” lançado ainda em 2015.

Selena Gomez e J Balvin se divertem numa cama gigante no clipe de “I Can’t get Enough”

Esta terça-feira (dia 12) começou com motivos de sobra para os fãs de Selena Gomez comemorarem: finalmente foi lançado o clipe da música “I Can’t get Enough”, faixa que marca a parceria dela com o prestigiado produtor Benny Blanco e que ainda conta com participações de J Balvin e Tainy.

No vídeo, os quatro músicos se divertem no sugestivo cenário de uma cama gigante. Eles dançam, cantam, pulam e brincam uns com os outros enquanto as imagens são embaladas por versos com pitadas delicadas de malícia. Assista abaixo:

De ritmo mais lento, a faixa tem aquela letra com toques de sensualidade característicos da música latina. Enquanto Gomez divide os créditos de composição com Blanco e Balvin, os versos parecem sugerir como a cantora pode estar apaixonada.

Gomez segue solteira agora, mas falou no passado sobre como pode ser entregue a uma relação quando está namorando. “Eu darei meu coração e minha alma para a pessoa que eu amo. É assim que eu ajo. Com isso vem muito, sabe? Claramente você entende”.

Benny Blanco, produtor da faixa, é um dos nomes por trás de canções marcantes do pop recente, como “Perfect”, de Ed Sheeran; “Love Yourself”, de Justin Bieber; “I Kissed a Girl” e “Hot ‘n Cold”, de Katy Perry. Ao lado de Selena Gomez, o produtor e instrumentista já trabalhou nas faixas “Same Old Love” e “Kill em with Kindness”.

Já o porto-riquenho Tainy, produziu a premiada canção “I Like It” de J Balvin e Cardi B e também o bem-sucedido disco “Vibras”, do astro colombiano. Álbum que, vale lembrar, foi o vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Urbana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio