vitor kley
O cantor catarinense Vitor Kley (FOTO: Reprodução)

No ano passado, o cantor gaúcho Vitor Kley se tornou uma das maiores revelações musicais no Brasil graças a sua música, “O Sol”, que estourou nas rádios e na web. Porém, quem pensa que o músico está satisfeito com o que já alcançou com o hit, está muito enganado.

Isso porque Vitor e o time da gravadora Midas Music estão gravando uma versão em inglês para a bem-sucedida faixa, buscando mercados internacionais. Com o título “The Sun”, a faixa cantada em um novo idioma teve pequenos trechos divulgados.

VEJA TAMBÉM: Anitta lançará música com sample de “Ai Se Eu Te Pego” de Michel Teló

Confira abaixo:

Um dos profissionais que está no vídeo acima é o prestigiado produtor Rick Bonadio. Nome por trás de bandas como Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr. Nos últimos tempos, o produtor vem colaborando em projetos de Vitor Kley e também da cantora paulista Darfiny.

Durante as gravações desta nova versão de “O Sol”, Vitor chegou a fazer uma publicação no Stories do Instagram escrevendo: “O sol vai brilhar sobre a cabeça do Trump” em referência ao presidente norte-americano.

Enquanto a data de divulgação desta versão em inglês não é anunciada, confira o clipe da versão original, “O Sol”:

Garotinha com câncer sobe ao palco para cantar “O Sol” com Vitor Kley

O catarinense Vitor Kley foi responsável por um momento bastante especial em um dos seus últimos shows realizado no último domingo (dia 17). Ao lado de Anna, uma garotinha de 5 anos que está em tratamento contra um câncer, o cantor apresentou a canção “O Sol” hit revelação de 2018.

O momento foi filmado por Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva e revela Anna ao lado de seu irmão Davi. “A Anna tem só 5 anos e a música ‘O Sol’ a ajuda no tratamento de um câncer na cabeça. Os pais souberam do show que o Vítor faria e tentou [sic] levar a história da Anna pra produção. Deu certo e a família foi curtir o evento, conheceu o Vítor e ele chamou a Anna e o Davi (irmão dela) pra cantarem ‘O Sol’. Com a emoção à flor da pele em realizar o sonho, a Anna foi as lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou. A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar” escreveu na legenda da foto.

VEJA TAMBÉM: Anitta pode finalmente fazer sua aparição no Hot 100 da Billboard

Assista ao incrível vídeo abaixo, além de conferir algumas fotos do encontro da pequena Anna com Vitor Kley.