adele
A cantora britânica Adele (FOTO: Reprodução)

Adele já gritou aos quatro ventos que é uma grande admiradora de Beyoncé. E ela continua dando grande provas disto. A britânica revelou ter ficado super entusiasmada ao saber do novo documentário sobre o show de Beyoncé no Coachella que será disponibilizado no Netflix. Intitulado “Homecoming”, o filme será lançado na próxima semana.

VEJA TAMBÉM: Anitta volta a afirmar que pretende se aposentar nos próximos anos

“Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”, diz a legenda do trailer oficial publicado no YouTube.

Adele chegou a compartilhar no seu Instagram nesta quinta-feira (dia 11) um print de uma conversa que teve com uma amiga, onde revelou ter ficado maluca com a notícia. Após ser avisada sobre a possibilidade com um anúncio divulgado no domingo, Adele não conseguiu conter a emoção.

VEJA TAMBÉM: Criadores de Game of Thrones escondem final da série em playlist musical

Espera, você acha que pode ser mesmo a Beyoncé?”, disparou ela, “Ai meu Deeeeeeeeus”, escreveu. Adele, então, soltou uma frase bem marcante: “Por que ela sempre sabe quando eu preciso dela”, perguntou Adele. “Eu não estou pronta”, respondeu a amiga da cantora. “Seria estranho falar sobre Beyoncé na terapia?”, brincou a amiga.

View this post on Instagram

I love my friends so much ?

A post shared by Adele (@adele) on

Homecoming estreia em 17 de abril na Netflix. Reveja alguns trechos da grandiosa apresentação de Beyoncé no festival gravados por um cinegrafista amador.

VEJA TAMBÉM: Drake revela que já está trabalhando em um novo álbum em estúdio

VEJA TAMBÉM: Anitta volta a afirmar que pretende se aposentar nos próximos anos