Jornal afirma que Adele pode lançar novo álbum até o fim do ano

Publicado em 21/04/2019 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desolada após a separação do marido, a cantora britânica Adele pretende canalizar sua tristeza em seu novo álbum em estúdio. A cantora, de 30 anos, deve divulgar o disco, que provavelmente virá com aquela tradicional “sofrência”, até o final deste ano.

Adele confirmou sua separação do marido Simon Konecki, de 45 anos, no fim de semana, e membros da indústria musical dizem que ela está se colocando de volta ao trabalho para superar o rompimento. Uma fonte disse:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Adele tem escrito e trabalhando em material novo por um tempo. Ela já teve reuniões com sua gravadora, a Sony, em Londres, sobre seu progresso. Produtores estão interessados ​​em trabalhar com ela. Eles estão esperando que o álbum seja lançado neste Natal” afirmou uma fonte ao jornal britânico The Mirror.

VEJA TAMBÉM: “Madame X”: tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Madonna

Conhecida por seus álbuns 19, 21 e 25, Adele é uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido uma série de prêmios.
Em 2016, a cantora disse sobre seu último disco 25: “Este é o último álbum depois da minha idade. Eu acredito em trilogias, sim. O próximo será apenas “Adele”.

A estrela nascida em Londres casou-se com o chefe de caridade Simon Konecki, três anos atrás, depois de cinco anos juntos. Eles têm um filho, Angelo, de sete anos.

Konecki co-fundou a Life Water, uma marca ecológica de água engarrafada no Reino Unido. Os fundos da empresa auxiliam uma instituição de caridade que Konecki administra, a Drop4Drop, que fornece água limpa para países necessitados.

No início deste mês, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração musical entre as duas cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio