Anitta não teria bancado clipe que motivou briga com Pabllo Vittar

Publicado em 11/04/2019 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como muita gente já desconfiava, a biografia “Furacão Anitta”, escrita pelo jornalista Leo Dias, se preocupou em trazer apenas a versão da funkeira carioca sobre vários fatos. Entre eles, a suposta rixa com Pabllo Vittar que acaba de ganhar uma nova perspectiva.

Segundo informações do site Notícias da TV, fontes próximas de Pabllo que não quiseram se identificar revelaram que Anitta não chegou a gastar os tão falados 70 mil dólares, que são citados em um áudio vazado que viralizou na web no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No áudio compartilhado nas redes sociais, Anitta conta que fez o alto investimento e que alguém teria chegado a pedir um jatinho para poder chegar até o deserto do Marrocos, região onde foram feitas as gravações.

Fontes, agora, desmentem a informação do alto investimento revelando que o dinheiro dado ao clipe de Major Lazer, na verdade, era nada mais que o referente ao patrocínio da marca Adidas, que aparece nas gravações fazendo parte do figurino dos três artistas (incluindo um integrante do grupo Major Lazer).

VEJA TAMBÉM: Ferrugem gera climão com grosserias em gravação de seu novo DVD

Outro detalhe importante é que os cantores envolvidos fizeram um acordo para que cada um se responsabilizasse com os gastos referentes ao transporte pessoal até o país africano. Anitta por sua vez, teria conseguido na época, uma parceria com uma agência de viagens.

Ainda segundo o site do jornalista Daniel Castro, numa primeira oportunidade de apresentar a canção, Anitta convidou Vittar para uma performance no Rio de Janeiro para divulgar “Sua Cara” no que a cantora maranhense aceitou de bate-pronto o convite. Numa segunda ocasião, desta vez em São Paulo, a parceria entre as duas acabou não acontecendo.

Anitta revelou que Pabllo teria recusado a nova participação no show, mas que a drag queen explicou que na época havia acontecido um problema pois, já havia um outro compromisso marcado em sua agenda. Com uma apresentação marcada para a mesma data em outro local, Pabllo Vittar acabou sendo impedida de quebrar o contrato para não ter que pagar uma multa de R$ 40 mil prevista no documento.

VEJA TAMBÉM: Melim invadem um filme em seu novo clipe de “Dois Corações”

Ao tentarem explicar para Anitta sobre a ausência de Pabllo no segundo evento promovido, a carioca teria passado a acreditar que Vittar teria pedido R$ 40 mil como cachê para que, assim, ela pudesse marcar presença mais uma vez no evento de lançamento da nova música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio