Anitta ensina Snoop Dogg a fazer o “quadradinho” com o bumbum

Publicado em 08/04/2019 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o aguardado lançamento do álbum “Kisses” no Brasil, Anitta seguiu para os Estados Unidos para cumprir a agenda de divulgação do novo disco. Na cidade de Los Angeles, Anitta voltou a se encontrar com ninguém menos que Snoop Dogg, com quem gravou recentemente “Onda Diferente”, ao lado de Ludmilla. Anitta aproveitou para fazer o rapper dançar bastante ao som de muito funk.

Através do Instagram, Anitta apareceu ensinando Snoop Dogg a fazer o famoso “quadradinho” com o bumbum. A cantora aproveitou para filmar o cantor caindo na gargalhada com sua própria performance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Grandiosa apresentação de Beyoncé no Coachella vai virar filme do Netflix

“Mas eu prefiro sua dança no vídeo, podemos fazer juntos”, afirmou Snoop Dogg. Anitta então resolve se levantar e os dois dançam juntos assim como no clipe lançado recentemente.

Anitta causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais com este primeiro grande lançamento internacional na carreira. Com parcerias de grandes nomes da música internacional como Snoop Dogg, Swae Lee e Becky G, o álbum recebeu muitos comentários na web por ser o primeiro projeto visual da cantora tendo dez clipes divulgados logo após o seu lançamento.

VEJA TAMBÉM: Simone & Simaria lançam o clipe de “Autoestima” do novo DVD “Aperte o Play”

Novidade no Brasil, o conceito de álbum visual começou com os Beatles ainda na década de 60 e já contou com grandes lançamentos na indústria musical norte-americana. No ano de 2016, foi lançado o influente Lemonade da Beyoncé, onde a cantora disponibilizou o projeto audiovisual na íntegra pelo Tidal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio