Justin Bieber participa de show de Ariana Grande e diz que novo álbum está a caminho

Publicado em 22/04/2019 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber tem passado um tempo longe da música para viver seu casamento recente com Hailey Baldwin. O cantor, que cresceu sob os holofotes da mídia, vem sendo bastante honesto em relação à sua saúde mental e o que ele ainda tem para amadurecer. Para ir acalmando os ânimos dos fãs, o cantor vem soltando algumas parcerias nos últimos dois anos.

Agora, Justin resolveu abrir aos fãs que tem um “novo álbum a caminho” em sua mais recente aparição pública. E foi durante o último show de Ariana Grande no Coachella na madrugada desta segunda-feira (dia 22). Justin foi o convidado da colega na segunda apresentação da cantora no festival para cantar o hit “Sorry”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Guitarrista de Lady Gaga afirma que haverá lançamento dela em breve

Esta é a minha primeira vez em um palco em uns dois anos. Então eu tenho que conquistar meu ‘swag’ de volta”, afirmou Justin. “Isso não foi combinado”, avisou Ariana antes da música.

Assista:

No fim da apresentação, Justin Bieber soltou uma notícia para animar os fãs: “muito obrigado e a propósito, novo álbum a caminho”. O último álbum em estúdio lançado por Justin foi o “Purpose” de 2015.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande revela que se sente “vazia” e compartilha frase sobre depressão

Esta não é a primeira colaboração entre Ariana e Justin. No ano de 2015, os cantores chegaram a dividir os vocais numa versão de “What Do You Mean”. Vale lembrar que os dois artistas são empresariados pelo mesmo profissional, o magnata do entretenimento Scooter Braun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio