Grandiosa apresentação de Beyoncé no Coachella vai virar filme do Netflix

Publicado em 08/04/2019 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das apresentações artísticas mais grandiosas da história do entretenimento mundial acaba de ser anunciada como filme para breve. Trata-se do show da cantora Beyoncé no prestigiado Festival Coachella realizada no mês de abril de 2018.

A aclamada apresentação que contou com centenas de pessoas envolvidas foi considerada uma das mais marcantes na carreira da cantora e se tornará um filme que será lançado pela Netflix intitulado Homecoming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”, diz a legenda do trailer oficial publicado no YouTube.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber provoca Shawn Mendes e depois se desculpa

Homecoming estreia em 17 de abril na Netflix. Reveja alguns trechos da grandiosa apresentação de Beyoncé no festival gravados por um cinegrafista amador.

Beyoncé está trabalhando em estúdio com produtor de “Single Ladies”

Muitas pessoas já sabem que Beyoncé, quando está em silêncio, é porque está preparando novidades. E pelo jeito é isso mesmo que está acontecendo. O prestigiado produtor musical The-Dream, que trabalhou com a artista no hit “Single Ladies” (vencedor do Grammy de Música do Ano no ano de 2010), confirmou à rádio americana Hot 97 que a cantora realmente está em processo criativo. “Beyoncé está fazendo algo”, afirmou sem entrar em mais detalhes.

O produtor The-Dream é um dos maiores colaboradores da carreira de Beyoncé. Além da marcante “Single Ladies”, o músico assinou a produção de “1+1”, “End of Time”, “Run the World (Girls)” e também “XO”, além de colaborar com a composição de “Partition”. O produtor também é um grande parceiro de Rihanna, desde a época de “Umbrella”.

Vale lembrar que outra pessoa envolvida com o novo álbum de Beyoncé é a compositora Victoria Monet, nome por trás do sucesso “thank u, next” entre outras músicas de Ariana Grande. A letrista comentou recentemente sobre o processo de composição de novo material no Twitter.

O novo álbum de Beyoncé ainda não possui data oficial de lançamento mas, se tratando da cantora ela pode simplesmente lançar novo material repentinamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio