Pink lança a eletrônica Can We Pretend, nova faixa de seu álbum inédito

Publicado em 11/04/2019 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de se apresentar em outubro no Rock in Rio 2019, Pink também vai se preparando para dar início a uma nova fase da carreira. A cantora lançará nas próximas semanas, o seu próximo álbum, o oitavo de sua carreira, intitulado “Hurts 2B Human”.

Para dar continuidade à contagem regressiva da chegada do novo disco, Pink apresentou nesta quinta-feira (11), mais uma música inédita. Dessa vez, a escolhida foi “Can We Pretend”, colaboração de Pink com a banda norte-americana Cash Cash. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum “Hurts 2B Human” será lançado oficialmente no dia 26 de abril e já está em pré-venda. Recentemente, Pink decidiu apresentar ao público o videoclipe de “Walk Me Home”, primeiro single desta nova fase da cantora e carro-chefe do disco. Nas imagens, a artista anda pelas ruas escuras de uma cidade quando de repente, o tempo simplesmente pára.

VEJA TAMBÉM: Divulgado novo trailer de “Guava Island”; filme com Rihanna e Childish Gambino

É então que ela e diversos bailarinos usam os espaços da metrópole para dançar e rodopiar com aquelas coreografias incríveis que só os clipes de Pink exibem. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio