Demi Lovato entra em estúdio com produtor dos hits de Ariana Grande

Publicado em 18/04/2019 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato silenciosamente começa a retomar sua rotina como cantora. A artista já voltou ao trabalho em estúdio, sim. A artista vem desenvolvendo faixas novas em um estúdio de gravação em Los Angeles e que conta com a colaboração do prestigiado Ilya Salmanzadeh, mesmo produtor e um dos co-autores de “Confident” (2015).

VEJA TAMBÉM: Billboard aponta que Anitta é a grande responsável por exportação de músicas brasileiras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem descobriu o fato foram os próprios fãs de Demi Lovato através de pistas deixadas nas redes sociais. Primeiramente, a cantora publicou uma foto assistindo ao programa “The Office” e rapidamente seus seguidores notaram que a sala onde a artista permanecia era de um estúdio de gravação onde ela mesma já tinha estado em 2015.

https://twitter.com/Mangudemi/status/1118871597580996609

Posteriormente, a cantora publicou um story marcando West Hollywood, na Califórnia, e exibindo uma estante cheia de livros. A mesma estante chegou a aparecer numa postagem de Ilya no Instagram, revelando o trabalho com um grupo de músicos.

Ilya tem sido muito importante nos lançamentos mais recentes de Ariana Grande, participando da criação de grandes hits como “no tears left to cry”, “God is a woman”, “breathin’” e “break up with your girlfriend, i’m bored”. O produtor também já trabalhou com Taylor Swift, DNCE, Tove Lo e Ellie Gouding.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio