Drake revela que já está trabalhando em um novo álbum em estúdio

Publicado em 11/04/2019 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um show da “Assassination Vacation Tour” feito nesta semana, o rapper canadense Drake surpreendeu o público ao revelar que já está trabalhando em um novo álbum em estúdio.

“Eu meio que comecei isso na última noite, para ser honesto com vocês. Mas acho que o que farei depois disso é voltar para casa e fazer um álbum novo, então poderei voltar a Londres no ano que vem e poderemos fazer isso [show] de novo”, afirmou na O2 Arena localizada em Londres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pink lança Can We Pretend, nova faixa eletrônica de seu álbum inédito

Drake alcançou recordes inimagináveis com seu último trabalho, o álbum duplo “Scorpion”, lançado no ano passado e que contou com samplings e vocais de Mariah Carey e Michael Jackson. O disco lhe rendeu três singles nº 1 na Billboard Hot 100 (além de outras quatro faixas no Top 10) e uma música consagrada no Grammy (“God’s Plan” que foi premiada na categoria Melhor Canção de Rap).

VEJA TAMBÉM: Anitta volta a afirmar que pretende se aposentar dos palcos nos próximos anos

Somente no dia do lançamento do álbum duplo, Drake já chegou a receber certificado de platina nos Estados Unidos, quebrando o recorde de maior número de streams no Spotify – 132,45 milhões em 24 horas. O álbum “Scorpion”, também se tornou o primeiro disco da história da música a alcançar 1 bilhão de streams em uma única semana.

O disco acabou sendo eleito pela Billboard o álbum mais popular de 2018. Vale lembrar que mais recentemente, um rumor teria levantado a possibilidade de uma colaboração entre Drake e ninguém menos que Adele, mas os boatos acabaram esfriando sem que nenhuma informação mais segura fosse confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio