Ex-vocalista do Sambô critica Faustão nas redes sociais: “Falta de educação”

Publicado em 29/04/2019 09:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último programa “Domingão do Faustão”, exibido no dia 28, o apresentador recebeu, Daniel San, ex-vocalista do grupo “Sambô” que participou do quadro “Se Vira Nos 30”.

Durante um bate-papo com o cantor, Fausto Silva reclamou da organização do quadro e não reconheceu o músico dos tempos que ele foi ao seu programa com a antiga banda: “Está tudo errado essa ficha. Ai, meu Jesuzinho”, reclamou o apresentador, antes de anunciar a primeira atração. “Quanto tempo tem a banda?”, questionou. “A gente começou agora, fizemos três apresentações”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Entenda como Madonna se interessou por Anitta para funk em português

Ao fim da apresentação, que chegou a ser anunciada como “banda voadora”, Faustão não conversou mais com o vocalista e ironizou a performance: “Tem uma banda que voa, eles tocam no ar”, afirmou uma assistente de palco do programa no que Faustão respondeu: “Ô Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa… Às vezes a gente entra nisso”, comentou o apresentador.

Por causa da repercussão da apresentação, o ex-cantor da banda Sambô chegou a reclamar no Instagram sobre a postura de Faustão! “Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda, etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio