Halsey admite ter ficado amedrontada em dançar com garotos do BTS

Publicado em 17/04/2019 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo ficou sabendo, na última sexta-feira (dia 12), que o BTS decidiu convidar a cantora norte-americana Halsey para uma parceria em “Boy With Luv”, primeiro single do novo álbum “Map Of The Soul”: Persona”. A canção bateu o recorde de visualizações no YouTube com apenas 24 horas desde que foi lançada chegando a alcançar outros recordes também. Mas engana-se quem pensa que a colaboração foi fácil para Halsey. A cantora admitiu que dançar com os rapazes foi um gigantesco desafio.

“Estar no set com o BTS é muito intimidante, porque todos são tão incríveis”, disse a cantora num vídeo pré-gravado que foi ao ar durante a primeira coletiva de imprensa global do BTS na Coréia do Sul na última terça-feira (dia 16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS, porém, foram os responsáveis para que a cantora realizasse toda a coreografia com sucesso. “Quando chegou a hora de fazer este vídeo, decidi que queria fazer coreografia com eles”, explicou a cantora. “Eu nunca fiz coreografia em um vídeo antes, então foi algo novo para mim, mas eles foram muito legais e encorajadores e me fizeram sentir como se eu pudesse realmente fazer isso”, acrescenta.

VEJA TAMBÉM: Novo single de Madonna e Maluma é elogiado por crítica especializada

“Eu vi esses caras trabalhando tanto por tanto tempo”, afirmou a cantora. “Quando eles me pediram para trabalhar com eles, fiquei tão feliz. Foi muito legal para nós nos unirmos e fazermos algo que reflete todos nós, eu acho”. “É um casamento realmente especial da música na América e da música na Coréia, que é a nossa música para o mundo, e eu acho isso realmente incrível”, acrescentou Halsey.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio