Jennifer Lopez mostra sua habilidade no pole dancing no clipe de Medicine

Publicado em 08/04/2019 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (7), Jennifer Lopez lançou um novo clipe na carreira com toques de arte circense: o vídeo da faixa Medicine. Interpretando inicialmente uma cigana, a cantora passeia por diversos papeis e contextos chegando também a mostrar todas suas habilidades no pole dancing.

Não fique achando que pode me usar/ Não precisa de muito e você pode me perder/ Melhor acreditar, estou chegando de verdade com algo novo” chega a cantar a intérprete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Melanie C das Spice Girls fará dois shows em São Paulo

O rapper norte-americano French Montana aparece ao fim do vídeo, vestido com um terno branco, combinando com o visual do clipe. O mais incrível é que em certo momento do clipe o músico acaba perdendo a cabeça, só que literalmente! Assista abaixo:

Vale lembrar que no mês de fevereiro, o roqueiro canadense, Bryan Adams, divulgou na quinta-feira (dia 14) sua canção “That’s How Strong Our Love Is”, que conta com vocais de Jennifer Lopez. A música faz parte do álbum “Shine a Light” do cantor, que foi lançado no 1º de março. Este já é o 14º disco em estúdio do canadense.

Jennifer Lopez posta foto de si mesma no Instagram e é processada

É comum vermos famosos postando cliques de si mesmos nas redes sociais, inclusive no Stories do Instagram. O que não vemos com frequência é a celebridade em questão sendo processada por publicar suas próprias fotos online. É exatamente isto, que está acontecendo com a cantora norte-americana Jennifer Lopez. Um fotógrafo chamado Michael Stewart está processando a artista por compartilhar nas redes sociais uma foto que ele tirou dela.

J Lo postou a imagem fotografada por Stewart em seu Stories no Instagram com a seguinte legenda “Hoje foi um bom dia !!”. Segundo o TMZ, Stewart bateu a foto de Lopez ainda no início deste ano e acabou licenciando a foto para um site no mês de junho. O fotógrafo, posteriormente, viu justamente sua foto no Instagram de Lopez e explicou que ninguém da equipe da cantora lhe procurou pedindo permissão para que ela usasse a imagem. Stewart então decidir se antecipar indo ao Escritório de Direitos Autorais dos Estados Unidos para registrar o clique feito de J Lo.

Na postagem do Instagram abaixo, Stewart exibe um dos registros fotográficos que ele fez de J Lo. A atriz pôde ser vista usando a mesma roupa na postagem que havia feito em seu Instagram.

O fotógrafo está realmente buscando obter todos os lucros possíveis com a foto e estima-se que ele poderia ganhar até $150 mil caso vença o processo. Embora seja um fato bastante raro, outras celebridades já enfrentaram processos como este, incluindo Blac Chyna e Khloe Kardashian. Jennifer Lopez. vale destacar, segue fazendo a divulgação de seu novo filme “Second Act” e lançou recentemente um clipe com a própria filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio