Justin Bieber posta foto de Ed Sheeran e reforça suspeitas de parceria

Publicado em 30/04/2019 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, Justin Bieber e Ed Sheeran lançarão mesmo uma parceria. Mesmo sem informações oficiais sobre o assunto até o momento, Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber, pode ter dado uma dica de que a colaboração realmente pode acontecer e mais rápido do que se pensa.

Há poucos dias Scooter Braun, representante de Justin, e Stuart Camp, empresário de Ed, publicaram fotos idênticas dos cantores, em um cenário com chroma-key de fundo. Até a pose dos cantores nas fotos é a mesma. Agora Braun publicou as fotos dos dois cantores juntos com o número 10 na legenda da foto sugerindo uma contagem regressiva de dez dias para o lançamento da suposta parceria entre os dois cantores. A postagem foi repetida minutos depois pelo próprio Justin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que apesar de nunca terem gravado uma canção juntos, Justin e Ed já trabalharam em duas músicas. O hit “Love Yourself” é uma composição do ruivo e no ano de 2015 chegou a alcançar o primeiro lugar da disputada Hot 100 da Billboard, principal parada de singles do Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: Entenda como Madonna se interessou por Anitta para funk em português

Além dessa canção, Ed Sheeran também compôs outra faixa do álbum “Purpose”, de 2015. Trata-se de “The Feeling” parceria do canadense com a cantora Halsey.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio