Katy Perry grava nova versão de “Con Calma” do cantor Daddy Yankee

Publicado em 17/04/2019 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Madonna, Cardi B e Justin Bieber se renderem ao fenômeno da música latina parece que chegou a vez de Katy Perry! O cantor Daddy Yankee postou um vídeo no Instagram nesta quarta-feira (dia 17), mostrando um remix que lançará para seu mais novo hit “Con Calma”. Só que dois detalhes acabaram não passando despercebidos: o remix traz uma voz feminina, que começa a cantar dizendo “Katy Perry” e um dos versos traz ainda a seguinte frase “Hola, me llamo Katy” (“Oi, me chamo Katy”).

VEJA TAMBÉM: Maluma chora ao ouvir sua música com Madonna tocando no rádio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Daddy Yankee confirma uma informação recentemente publicada pelo site Hits Daily Double: realmente existe uma versão remix de “Con Calma” com participação de Katy Perry. A nova versão da música teria especialmente sido criada se pensando no mercado de língua inglesa. Tal estratégia é a mesma usada anteriormente com “Despacito”, por exemplo, que ganhou um remix com versos em inglês na voz de Justin Bieber.

“Con Calma” conseguiu alcançar o primeiro lugar em vários países da América Latina e já chegou ao Top 50 da Billboard Hot 100, além de alcançar o 2º lugar na parada latina dos Estados Unidos. Vale ressaltar também que “Con Calma” já é platina na Itália e platina dupla na Espanha.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta músicas do álbum Kisses no Encontro com Fátima Bernardes

O videoclipe, publicado no mês de janeiro no YouTube, já possui incríveis 633 milhões de visualizações. Assista ao vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio