anitta album visual
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Mesmo com dez músicas e dez clipes sendo lançados na última semana, engana-se quem pensa que Anitta parou por aí! Mesmo após o lançamento do “Kisses” Anitta vem indicando nas redes sociais, que tem muita parceria internacional para ser lançada neste ano.

Agora, a cantora foi clicada em estúdio com o prestigiado rapper Juicy J. O músico chegou a postar uma foto dos dois juntos em seu perfil oficial no Instagram, sugerindo que o trabalho já está sendo finalizado. “Mal posso esperar para que vocês ouçam o que preparamos!”, escreveu.

Juicy J é o mesmo rapper do hit “Dark Horse”, último grande sucesso da carreira de Katy Perry. O músico também emprestou seus vocais para “23” do Mike Will Made It com Miley Cyrus e Wiz Khalifa e “Lolly” do Maejor Ali com Justin Bieber. O rapper tem uma lista grande de nomes tarimbados da indústria já tendo gravado com Usher, Ne-Yo, Robin Thicke, Cardi B, Kanye West, Nicki Minaj. Um detalhe importante é qu Juicy J também tem um Oscar, pela música “It’s Hard Out Here Fora Pimp”, do filme “Hustle & Flow”.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello estrelará versão moderna de Cinderella

Anitta segue fechando várias colaborações internacionais e vale lembrar, já tem faixas inéditas gravadas com Madonna, Luis Fonsi, Diplo, Zion & Lennox e Clean Bandit, além do brasileiro Alok.

O nome da cantora também foi anunciado para a line-up de um festival dedicado à música latina nos Estados Unidos. A cantora fará seu show no dia 10 de agosto no Dale Fuego Fest, que acontecerá no Queen Mary Events Park, em Long Beach, na Califórnia.

O headliner do festival será Ozuna. Vale destacar que neste ano, Anitta afirmou querer se dedicar mais a shows internacionais. A cantora também segue com apresentações marcadas para Argentina e Portugal.