Lulu Santos oficializa união com o noivo Clebson Teixeira

Publicado em 20/04/2019 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos surpreendeu muita gente no ano passado ao revelar nas redes sociais sua relação amorosa com o baiano Clebson Teixeira. Agora, o cantor volta a causar burburinho com uma grande novidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 19), o casal decidiu revelar que levou o relacionamento a um novo nível, oficializando o romance. Através das redes sociais, Lulu Santos contou que assinou um termo de união estável com Clebson Teixeira, numa cerimônia ocorrida no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Relembre a trajetória de MC Sapão, morto nesta sexta-feira

“Ontem, Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna, perante a lei, um casal”, escreveu o cantor na legenda de uma foto compartilhada em sua conta no Instagram.

Lulu Santos é pedido de casamento pelo namorado durante show

O show que Lulu Santos realizou na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, no fim do mês de janeiro, se tornou inesquecível para o cantor. Foi nesta apresentação que o músico carioca pediu para seu namorado Clebson Teixeira subir no palco de surpresa para pedi-lo em casamento, na frente do público.

“Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida”, disse o músico.

O próprio Lulu Santos compartilhou um vídeo do momento no Instagram, onde comentou o assunto. “Palavras não descrevem, mas podem tentar:‘Eu não vivi com mais ninguém o que experimento com você’, escreveu o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio