Madonna convida fãs a dançarem o chachachá em desafio na web

Publicado em 30/04/2019 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna resolveu fazer seu próprio desafio da Internet e está convidando seus fãs a realizarem o “Desafio Medellín Cha Cha Cha”. A cantora deseja que seus seguidores enviem vídeos dançando sua sua nova música, “Medellín”, na qual ela canta “one two cha cha cha”. Os melhores vídeos serão postados pela cantora em suas redes sociais oficiais.

A ideia para o desafio aconteceu durante os ensaios dos cantores para o Billboard Music Awards. Madonna apresentará “Medellín” pela primeira vez na TV na quarta (dia 1º de maio), como um dos grandes destaques da cerimônia. Maluma estará ao lado da cantora. De acordo com informações do TMZ, a cantora teria investido 5 milhões do próprio bolso na performance, que utilizará grandes recursos tecnológicos e hologramas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rivais? Anitta participará de show de Maluma no Chile

“Medellín” é a primeira música de trabalho do álbum novo da cantora, intitulado “Madame X”. O disco segue com lançamento marcado para 14 de junho, com 15 faixas, incluindo uma segunda participação de Maluma além de músicas com Anitta e com os rappers Swae Lee e Quavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio