MC Mirella é investigada por suposto tráfico de crianças

Publicado em 22/04/2019 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas parecem ter se complicado bastante para a cantora MC Mirella. Em meio a uma séria polêmica, a cantora será investigada pelo Ministério Público Federal por uma acusação gravíssima. No início da semana passada, MC Mirella acabou sendo acusada de tentativa de aliciamento de uma adolescente, para que a jovem saísse com um “amigo” dela. O caso acabou causando grande repercussão nas redes sociais.

“Linda, um fã seu que é meu amigo insistiu muito para falar com você, ele quer saber se você topa sair com ele um final de semana, ele paga R$ 2 mil + passagem de ida e volta + despesas, ele é muito tranquilo e super de boa e já tem tempo que ele quer sair com você”, pode se ler num trecho da troca de conversas entre a cantora e a jovem, via Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acho que ela (Mirella) foi errada, sim. Recebeu, sim, para me vender, e eu sinto muito por isso. Sinto que alguém tentou me vender. O pior de tudo é isso, o homem do Paraguai, que não aceitou um não. Nenhuma mulher pode ser vendida por preço nenhum. Eu lembro que fiquei com muito medo na época”, explicou a jovem vítima.

VEJA TAMBÉM: Calcinhas proibidas com imagem do BTS estão sendo vendidas na web

Segundo informações do jornal O Globo, o Ministério Público Federal (MPF) instaurou uma investigação sobre a participação de MC Mirella numa suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais. As suspeitas acabaram ficando mais fortes após uma página no Twitter supostamente descobrir que a cantora pode estar envolvida em um esquema de máfia paraguaio.

Até o prezado momento a funkeira MC Mirella não se pronunciou sobre a investigação do MPF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio