Todos os detalhes escondidos no novo clipe “Me!” de Taylor Swift

Publicado em 26/04/2019 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift deu o pontapé inicial nesta madrugada de sexta-feira (dia 26) com a estreia do seu novo single “Me!” que chegou acompanhado de um vibrante videoclipe.

E a parceria com Brendon Urie, parece ter aquele refrão pegajoso e potencial para recolocar Taylor nas paradas musicais novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas será que você percebeu todos esses elos e teorias que foram confirmados no clipe dirigido pelo veterano Dave Meyers? Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: ANITTA E BECKY G FAZEM APRESENTAÇÃO DE BANANA NO LATIN BILLBOARDS AWARDS

 

A abertura

A cobra apresentada anteriormente em “reputation” aparece rosa e branca e acaba explodindo dando lugar à uma borboleta. Tanto as cores em tons neutros, os símbolos de arco-íris quanto a borboleta já tinham feito parte da divulgação antecipada do novo single.

França e Inglaterra

Existe uma representação dos dois países no clipe. Após a apresentação da borboleta, somos convidados a entrar na casa do casal Taylor e Brendon Urie (Panic! at the Disco). Os dois brigam conversando em francês. Ao resolverem a briga eles entram nesse castelo com tom de arco-íris. Já à esquerda do clipe, é possível identificar o Big Ben e a torre do parlamento britânico além da cúpula da catedral de Londres, St. Paul. E do lado direito é possível ver a Torre de Londres. A cena já deu lugar a boatos sobre um possível casamento de Taylor com seu namorado Joe Alwyn, que é… inglês.

Dixie Chicks

O trio country está no clipe em meio a diversos quadros de pintinhos (chicks). Emily, Martie e Natalie entre os quadros na parede da sala do casal Taylor e Brendon.

Fãs já começaram a cogitar uma parceria de Taylor com o trio pode estar no TS7. A cantora e o grupo já se apresentaram juntos anteriormente.

A Escadaria

Outra cena que pode ter conexão com o clipe de “Look What You Made Me Do”. Em cena, as escadas que na fase “reputation” Taylor Swift comandava as cobras, agora são brancas e também possuen outros “monstros”. Em “ME!” eles são nuvens de problemas (“and trouble’s gonna follow where I go” / diz a letra da canção) – uma delas, inclusive, em formato de cobra.

3º Gato

A artista tinha antecipado aos fãs que um segredo estava escondido no videoclipe, um segredo que ela estava guardando há meses. Em “ME!”, Taylor rejeita flores e um pedido de casamento para aceitar um terceiro gatinho. Ah e as famosas Olivia e Meredith também fazem sua pontinha no clipe.

“Lover”

Quando Taylor permanece sentada na parte de cima de um unicórnio é possível ver uma palavra: “Lover”. Será o título de uma nova música?

O Cenário

Com tantos efeitos especiais, cores e movimentos você pode não ter percebido que o céu possui figuras parecidas com cristais. Será que o universo de conta de fadas de Taylor se passa dentro de um casulo de uma borboleta?

Flechada pelo cupido

No interior do coração caleidoscópio, Taylor e Brendon dançam para pessoas com figurinos rosa e vermelho estilo anos 60 que lembram o programa de Sonny & Cher enquanto os dois estão rodeados de cupidos músicais.

“Welcome to New York”

Existe uma cena do clipe que fãs acreditam que seja uma referência à uma canção do álbum “1989”. Depois de dar um gato à Taylor, Brendon levanta um lado do paletó e somos transportados para um túnel em formato de coração num estilo caleidoscópio. “Kaleidoscope of loud heartbeats under coats”, canta Taylor na música de 2014.

Os 7s

Você percebeu que na primeira imagem retirada do clipe aparecem sete pastas executivas em tons pastel. Justamente o mesmo número de figurinos usados por Taylor em “ME!”.

Soletrando

Além duma árvore de Natal (Taylor Swift passou seus primeiros anos de vida numa fazenda com uma porção delas), há uma segunda referência à infância de Taylor. Dessa vez na letra da própria música onde Taylor canta que soletrar é divertido. Vale lembrar que cantora participava de concursos quando criança.

Lançamento do álbum

É possível que tenha Taylor colocado uma pista sobre a data de lançamento do sétimo álbum no clipe? Fãs acreditam que o relógio marcando 8:30 pode representar 30 de agosto, uma SEXTA-FEIRA.

Agora com todos os detalhes no tira-teima, assista novamente ao clipe:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio