Pabllo Vittar é capa da Gay Times, prestigiada revista britânica

Publicado em 29/04/2019 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgada nesta segunda-feira (dia 29) a capa da próxima edição da revista GAY TIMES, prestigiada revista britânica LGBTQ+, que agora contará com Pabllo Vittar na reportagem de capa. A importante publicação já contou com nomes como os de Dan Reynolds, Ellen Page e Boy George em suas reportagens de capa.

A arte com Pabllo Vittar foi publicada nas redes oficiais da revista e no Instagram foi publicado um texto explicando o que será abordado na matéria de capa com a drag queen brasileira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Adele deve lançar álbum ainda em 2019 diz colunista

“Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa. Seu país de origem, o Brasil, tem a maior taxa de homicídios registrados de pessoas LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico que disse preferir seu filho morto num acidente de carro do que chegar em casa com um namorado. Ainda assim, aqui temos um gay drag queen orgulhoso, representando a vibrante comunidade queer do Brasil numa escala global, ostentando o maior número de seguidores de drag queen no mundo (8.4 milhões) e fazendo números estratosféricos no YouTube (seu single mais bem sucedido, ‘K.O.’, atualmente tem 334 milhões de visualizações). Nós conversamos com o ícone sobre a realidade de ser abertamente uma pessoa queer no Brasil, suas lutas para fazer sucesso na indústria musical drag, e porquê você não a verá em ‘Drag Race’ tão cedo.”

Pabllo Vittar segue, atualmente, viajando pelo mundo com sua turnê “Não Para Não”. A cantora já passou por países como Chile, Argentina, México, e Portugal e hoje (29) a maranhense se apresenta em Dublin, na Irlanda, seguindo para Londres na terça-feira (dia 30), onde seus ingressos esgotaram e chegaram a ser revendidos por mais de 400 reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio