Anitta e Ludmilla cultivam planta diferentona em clipe de “Onda Diferente”

Publicado em 05/04/2019 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas depois do lançamento da parte sonora do álbum “Kisses” estrear nas plataformas digitais, Anitta, resolveu mostrar ao público a parte visual do projeto. A cantora lançou os dez videoclipes das 10 faixas do projeto no início da tarde desta sexta-feira (dia 5).

Entre os destaques está o clipe de “Onda Diferente”, faixa em parceria com Snoop Dogg, onde Anitta e Ludmilla aparecem cultivando uma planta “diferentona” bastante similar à maconha. Assista aos clipes abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidade no Brasil, o conceito de álbum visual começou com os Beatles ainda na década de 60 e já contou com grandes lançamentos na indústria musical norte-americana. No ano de 2016, foi lançado o influente Lemonade da Beyoncé, onde a cantora disponibilizou o projeto audiovisual na íntegra pelo Tidal.

VEJA TAMBÉM: Simone & Simaria lançam o clipe de “Autoestima” do novo DVD “Aperte o Play”

Já neste ano tivemos a cantora Janelle Monáe lançando o álbum visual Dirty Computer, que narra a história de uma sociedade distópica com conflitos entre humanos e máquinas. Por aqui, o rapper Marcelo D2 também lançou um projeto do gênero recentemente onde prestou uma homenagem ao mundo do cinema.

Com dez canções cantadas em português, espanhol e inglês, a cantora entusiasmou os fãs que aguardavam por uma pegada mais latina de Anitta e até frustrou aqueles que esperavam por canções com melodias mais pegajosas como “Bang”, “Paradinha” ou “Medicina”.

Tendo escolhido a faixa “Poquito” como primeiro single do novo álbum, a verdade é que Anitta causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais com o primeiro grande lançamento internacional na carreira. É aguardar para ver até onde a estrela brasileira consegue chegar com o novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio