Inspirado em filmes de ação, Zayn lança clipe de “Sour Diesel”

Publicado em 18/04/2019 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zayn divulgou o álbum “Icarus Falls” em dezembro do ano passado e deu uma pausa nos meses seguintes na divulgação do disco. Agora, poucos dias depois de lançar o incrível clipe “Stand Still”, o cantor decidiu divulgar um videoclipe para sua nova faixa “Sour Diesel”. Dessa vez, o cantor aparece como protagonista dum clipe que tem uma pegada sombria e também muita ação. No vídeo, o cantor chega a protagonizar lutas corporais contra inimigos.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sour Diesel” é uma das canções do álbum “Icarus Falls” que chegou a ser lançado em dezembro do ano passado pela RCA Records com 27 faixas. No disco, faixas com Nicki Minaj e Timbaland e compostas pelo próprio Zayn.

Vale lembrar que o segundo álbum da carreira do cantor inglês estreou no morno 77º lugar na parada britânica. O disco ficou atrás por exemplo de “Back to Black” da Amy Winehouse (73º), que está há 329 semanas no ranking, e também de “Legend” do Bob Marley (68º), que permanece presente na lista há 856 semanas. Em termos comerciais, foi evidentemente um fraco resultado para Zayn e a gravadora.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande, Justin Bieber, Sia e Ed Sheeran participarão de música juntos

Uma dos razões para o baixo desempenho do disco é a divulgação repleta de problemas do projeto. Zayn não conseguiu, ao menos, emplacar um único sucesso antes de liberar o disco completo, que conta com nada menos que 27 faixas.

Nos últimos dias, o cantor voltou a ser notícia após fortes rumores de que teria gravado um clipe no Central Park em Nova Iorque para uma canção que fará parte da trilha do novo Aladdin da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio