Abalada, Iggy Azalea afirma que irá processar quem vazou suas fotos nua

Publicado em 28/05/2019 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 27), a rapper australiana Iggy Azalea resolveu desativar suas redes sociais após o vazamentos de algumas fotos onde ela aparece exibindo os seios. A cantora chegou a emitir uma carta aberta sobre o assunto onde admite estar abalada com a situação, mas que não deixará por isso mesmo. A rapper declara que fará o possível para achar o responsável e fazer com que ele pague na justiça.

Leia na íntegra o desabafo de Iggy Azalea:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recentemente alguns imagens descartadas do meu photoshoot de 2016 feita para a GQ vazaram para o público. Um monte de mulheres de alto nível têm fotos para a GQ estrategicamente colocando as mãos para cobrir os seios. Sempre senti que essas capas eram muito bonitas, então eu agarrei a oportunidade.

Eu nunca vi fotos de outras mulheres da capa vazarem, então eu me senti confortável (em um set fechado) para modelar para uma revista de reputação, sabendo que só imagens sendo coberta seriam escolhidas para a edição. Eu nunca considerei aparecer em fotos de topless para potencial lançamento, ponto. Isso foi meu entendimento antes da sessão de fotos, GQ não iria publicar fotos de topless.

VEJA TAMBÉM: Ed Sheeran confirma parceria com Bruno Mars em novo álbum

Não há razão alguma para que pessoa alguma tenham guardado essas fotos descartadas. Estou surpresa e raivosa de que elas não foram imediatamente deletadas depois que as imagens finais foram selecionadas.

Hoje eu estou cheia de emoções negativas.

Eu me sinto surpresa, envergonhada, violada, nervosa, triste e um monte de outras coisas.

Não só porque não consenti isso – mas também por causa da maneira vil que muitas pessoas reagiram a isso.

Um monte de comentários que eu vi de homens em particular levam as coisas ainda mais fundo e compartilhar seus pensamentos e fantasias sobre meu corpo, honestamente, me perturbou.

As coisas completamente perversas que as pessoas disseram são cruéis e fazem com que eu queira vomitar.

Se você já foi humilhada antes, em frente à sua família e a quem você se importa, também possa se identificar com o que estou passando. É como uma bomba nuclear que explode e te destrói não só emocionalmente, mas também deixa um caminho de destruição em sua vida pessoal, afetando suas relações e as pessoas que mais importam.

Eu realmente pretendo descobrir de onde esses vazamentos se originaram e aplicar ações criminais a isso. É importante para mim que alguém possa ser responsável por suas ações e a maneira que impactaram minha vida.

Eu não sinto que não tem um lugar que eu possa ter como retorno ou ter um ‘lugar feliz’ enquanto espero isso tudo acabar. Por favor, pense em como você se sentiria no meu lugar. Eu já vi tanta bosta escrita nas últimas 24 horas e isso é muita negatividade para lidar. Por agora, é melhor que as contas sejam desativadas.

Por favor, sejam gentis com o próximo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio