Adele entra em aplicativo de namoro para milionários

Publicado em 08/05/2019 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente separada de Simon Konecki, a cantora britância Adele está a procura de um novo amor. Segundo informações do jornal Daily Star, a cantora está cadastrada no aplicativo de relacionamento Raya, conhecido como o Tinder dos milionários. O cantor britânico Niall Horan, a atriz Cara Delevingne e a apresentadora Luciana Gimenez também já tiveram contas nesse app.

“É uma grande aposta da Adele. Ela foi convencida a fazer isso por seus amigos já que sai tão raramente e é reconhecida quase em todo lugar que vai. Parece ser o caminho mais viável”, explicou uma fonte do jornal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Virada Cultural 2019 contará com Anitta e Caetano Veloso

O rompimento de Adele e Simon foi anunciado em abril. O casal estava junto desde 2011 e teve um filho, Angelo, nascido no ano de 2012.

Vale lembrar que no último dia 5 de maio, Adele comemorou seu aniversário fazendo uma publicação em tom reflexivo nas redes sociais. “Esses são os 31 anos… Graças a Deus. Os 30 me testaram duramente, mas eu estou dominando e tentando o meu melhor em trabalhar isso. Não importa quanto tempo estamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos anos, ainda estou mudando e está tudo bem. 31 será um ótimo ano e eu vou gastar todo ele em mim. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e adorá-lo pelo menos uma vez. Seja gentil consigo mesmo, vocês são apenas humanos, siga devagar, coloque de lado o seu telefone, ria alto em todas as oportunidades. Aprender a REALMENTE amar a você mesmo… é isso, eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu vou aprender a te amar muito eventualmente. Seu bando de selvagens, 30 será um álbum drum n bass para te deixar aborrecido”, escreveu.

Apesar de aparentemente ser uma brincadeira o fato da cantora lançar um disco em “drum n bass”, a última frase pode ter sido uma dica sobre o próximo disco de Adele já que jornalistas britânicos vem afirmando que o sucessor do “25” sai ainda este anoVale ressaltar que esta foi a primeira vez que publicamente Adele comentou sobre o álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio