Anitta e Diplo gravam novo clipe na Costa Rica

Publicado em 08/05/2019 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após realizar um show em Angola, Anitta viajou para a Costa Rica com um novo projeto engatilhado. A cantora está no país acompanhada do prestigiado grupo Major Lazer, o trio formado por Diplo, Walshy Fire e Jillionaire.

Os músicos estão gravando um clipe novo só que ainda não há maiores informações sobre o projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que esta é a segunda parceria de Anitta com Major Lazer. A primeira foi “Sua Cara”, cujo videoclipe chegou a ser gravado no Deserto do Saara, no Marrocos, junto com Pabllo Vittar.

VEJA TAMBÉM: Jerry Smith lança novo clipe e pede atriz em namoro

O vídeo chegou a quebrar recordes no Youtube no ano de 2017, e o single (inteiramente cantado em português) chegou a entrar na parada dance da Billboard recebendo uma indicação ao Grammy Latino de melhor interpretação urbana.

Mesmo que Anitta e Major Lazer não comentem nada oficialmente sobre a nova parceria, já existem algumas pistas. Anitta permaneceu em estúdio com Diplo em Los Angeles no mês de janeiro, e o produtor na época afirmou que eles estavam fazendo algo grandioso.

Vale lembrar que há poucas semanas atrás, o registro de uma canção chamada “Make it Hot” feita pelos dois músicos veio à tona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio