Diplo e Anitta participam de evento em casa noturna e levantam suspeitas de nova parceria

Publicado em 14/05/2019 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Pacha Ibiza, uma das casas noturnas mais prestigiadas do mundo, anunciou uma festa inusitada para o dia 30 de julho: o evento contará com uma apresentação do DJ e produtor Diplo recebendo Anitta como convidada especial — o DJ residente Sergio Vicedo fecha o lineup.

Outros detalhes não foram revelados até este momento, mas é curiosa a participação dos dois artistas, já que na última semana, Diplo e Anitta foram vistos gravando um grandioso novo clipe na Costa Rica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Anitta fez a parceria com Diplo em “Sua Cara”, single cantado em português do Major Lazer, todo mundo saiu maior do que entrou. O clipe que selou a parceria de Anitta, Pabllo Vittar e Diplo bateu recordes nas suas primeiras 24 horas e acabou chamando a atenção do mundo inteiro. Atualmente, val ressaltar, o videoclipe de “Sua Cara” registra mais de 430 milhões de visualizações.

Os rumores sugerem que a nova canção dos dois artistas será a sucessora de “Sua Cara”. E um evento na Pacha, uma das baladas mais comentadas do mundo, seria uma grande oportunidade para que Diplo e Anitta pudessem apresentar a canção ou dar mais detalhes sobre a faixa.

Recentemente, inclusive, uma canção chamada “Make It Hot”, foi registrada pelo Major Lazer em parceria com a cantora brasileira, porém novas informações sobre a faixa ainda não foram divulgadas.

VEJA TAMBÉM: Maluma divulga trecho de “Soltera” sua nova parceria com Madonna

Já na última sexta-feira, o Major Lazer lançou “Can’t Take It From Me”, single que estará presente em seu último álbum (relembre aqui).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio